sábado, 13 de outubro de 2007
Ultimo capitulo
E chegámos ao último capitulo dos 4 Fantásticos! No final ficou uma viagem (e tudo o que se pode incluir nesta bagagem), um livro e muitas recordações!
From France to Barcelona to Lisboa
A costa - Côt de Azur - foi um instante, rápida, 1 dia? Acho que foi. Passamos por todas aquelas cidades chiques, tirámos fotos na passadeira vermelha de Cannes e pronto, às tantas parece tudo muito igual. AH! Em Cannes corri pela vida quando vi aqueles farois imensos na nossa direcção :) Espanha... Barcelona, foram dois dias, dois grandes dias, tudo mudou!! De seguida, Madrid, um furo no pneu, uma luta em Badajoz, os cigarros que não conseguimos comprar, os olhos a ceder, a ponte, Lisboa, Cacém, Santo António, Montijo... o ECO foi descansar...
Não se deixa nada a meio...
Bem, como o próprio titulo indica, vou acabar este blog, sim porque comigo não se deixa nada a meio, aqui estou eu a mostrar que NÃO, às vezes não sou passiva!


Sendo assim vamos lá... Ficámos em Estugarda!
De Estugarda partimos para Milão, ninguém gostou de Milão. De 4 fantásticos, passámos para 7, uma família internacional que contava até com um Tunisino. Foi em Milão que perdemos o Éter, e pusemo-nos a caminho por Itália.
Verona, Padova, Oderzo, Veneza, Oderzo, Florença, Pizza, Costa Linguria, Genova, foi por esta lógica? O Romeu e Julieta, a igreja do Santo António que (também) não vimos, o Daniele, o romantismo, gondolas, guerra com pombos, o sumo de 8€, a torre ENORME que não vimos, o desencontro e o reencontro com boxexas vermelhas, o banho com a lua, as picadas dos mosquitos, o Daniele, a casa de 3/4 pisos, a visita da amiga italiana, a noite mal dormida, o pequeno almoço com as galinhas, a Torre, o inicio dos almoços em grande estilo, as vistas de espantar e a passagem rápida por aquela cidade chuvosa!


Próximo: France
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Paragem: Stuttgart
Pedro e Su Compañero de Matrimonio
Paragem: Lausanne
Paragem: Alhambra
Nunca achámos!
“Pequeñito…. Que buscas tu? Una persona, un bar, un local..? Aqui no hay nada!”
Destino: Las Ruideras
“Pequeñito…. Que buscas tu? Una persona, un bar, un local..? Aqui no hay nada!”
Destino: Las Ruideras
Os 2 anormais foram à Isla Mágica
Paragem: Isla Mágica
A Joana estava louca, andou em todas as diversões, duas vezes na montanha russa suspensa, já não queria sair de lá! A magia aconteceu e vimos um espetáculo de lasers que até hoje ninguém percebeu, mas foi bonito. Os homens marcaram a sua posição territorial e os granizados venceram! No fim, voltas e mais voltas até achar a pensão estrela, tinha um terraço, fumamos shisha.... começou a tradição!
quarta-feira, 22 de agosto de 2007
As Personagens
O ECO
Capacidade sobrenatural de suportar pesos extremos, de desbravar terreno e adaptar-se a momentos de pura... Estupidez!
As "MANAS"
Dom sobrenatural de ler mapas de estrada, perceber o funcionamento de veículos ligeiros categoria B. A qualidade que mais se destaca nestas duas é a sua constante preocupação e responsabilidade ao longo das viagens.
O COROA... CÓRRRRÓÁ.... KRÖA....
Este homem de Peroguarda, de postura séria, é um conhecedor exímio da anatomofisiologia "passaral" . Adapta-se a qualquer tipo de terreno e procura avidamente agradar os seus familiares com presentes e postais. Adora a mãe e a Lara e os pássaros.
TOZÉ - A fofurinha (de vez em quando... poucas vezes... quase nunca)
Capacidade brilhante de desenvolver em poucos segundos raciocínios profundos, tocantes, comoventes sobre a vida, como por exemplo: "O ciúme é como o sal, quer-se q.b." (pausa para reflectir)...... Génio das questões mentais e físicas, testa constantemente os seus limites (e o dos outros). A palavra que melhor o define começa por "E".
O Início
Subscrever:
Comentários (Atom)


















